Como funciona a criação de site

Hoje em dia a regra é muito simples: se o seu negócio não está na Internet, você está perdendo vendas.

Isso porque são milhares de pessoas pesquisando diariamente no Google ou em outros mecanismos de pesquisa e, se a sua marca não tiver um site, provavelmente o seu concorrente terá e o seu potencial cliente irá encontrá-lo.


A boa notícia é que não é mais necessário gastar um dinheirão na criação de um site e nem esperar meses para que ele fique pronto.


Nesses meus vários anos trabalhando com Propaganda e Marketing e tendo desenvolvido sites de muitas empresas, eu sei exatamente o que o seu precisa ter para causar uma ótima impressão e converter clientes:

Layout:

Seu site precisa respeitar a identidade visual da sua marca. Isso não só vai passar uma ideia de profissionalismo como também ajudar as pessoas a reconhecê-la.

Responsividade:

A sua página deve se adaptar automaticamente para quem acessá-lo por um computador, tablet ou smartphone. Sem distorções, sem erros de layout e sem perder a interatividade.

SEO:

Você quer aparecer nas primeiras páginas do Google e aumentar as chances de novos clientes acharem o seu site? Então o conteúdo da sua página precisa ser realmente bom e usar técnicas e palavras-chave que possibilitem isso.

Análise e Métricas:

Instalando o Google Analytics e o pixel do Facebook na sua página, por exemplo, você conseguirá saber quem está visitando o seu site, de onde este público veio, por quanto tempo visualizou o seu conteúdo, dentre vários outros dados fundamentais para maximizar os seus resultados.

Segurança:

É muito importante que o seu site esteja realmente protegido contra invasões de hackers, para que os seus dados e os de seus clientes não caiam em mãos erradas.

E aí, você quer um site profissional para a sua empresa, com todos os atributos citados acima e pagando menos do que você imagina?